Auditório municipal recebe peça "O Último Marco do Correio"

Na próxima sexta-feira, dia 26, o Ciclo Mise en Scène regressa ao Auditório Municipal, com a peça “O Último Marco do Correio”, da autoria de João Cadete e com interpretação da ‘Trincheira Teatro’.

Com início pelas 21h30, o espetáculo tem entrada livre.

Sinopse:

Quando uma folha de jornal amassada no chão lhe diz que o último marco de correio vai desaparecer, Rafael, de fisga no bolso e alma de jornalista, apressa-se a querer saber mais: o que é um marco do correio? Para que serve? A que cheira uma carta? Onde mora o último marco do correio? Em busca de respostas a estas perguntas, lança-se numa demanda que o leva, de peripécia em peripécia, a uma aldeia remota no outro lado da montanha – tão remota que nem há estradas para as camionetas lá chegarem.
Pelo meio, Rafa desenha o seu próprio caminho, repleto de aventuras, novas amizades, brincadeira, riscos e coragem, até descobrir que a aldeia, abençoada pelo sol e pelo rio, aguarda um terrível destino, que mais ninguém deste lado da montanha conhece. Mas ainda há esperança, pelo menos enquanto houver um marco do correio por perto, e um Rafa em cada um de nós.

Arquivo de Notícias

© Rede de Bibliotecas de Pampilhosa da Serra

Pesquisa