Biblioteca Municipal participa em Webinar intitulado “A Bibliotecas face ao seu Futuro: como fazer uma biblioteca cada vez mais significativa a cada dia?” da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Coimbra

A Biblioteca Municipal Dr. Fernando Nunes Barata participou no passado dia 23 de abril, dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, no Webinar intitulado “A Bibliotecas face ao seu Futuro: como fazer uma biblioteca cada vez mais significativa a cada dia?”. Este webinar foi realizado no âmbito das atividades da Rede Intermunicipal de Bibliotecas (RIB), da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, rede que a Biblioteca de Pampilhosa da Serra integra.

Tentar melhorar o presente, tomar decisões, ter atitude e motivação. Estar atento às pessoas e às suas necessidades: essa será a chave para enfrentar o Futuro, foram alguns dos temas abordados neste webinar que contou com a moderação de Bruno Eiras, Subdiretor-Geral da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB).

Este trata-se do primeiro do Ciclo de Webinares intitulado "Relevância, Participação, Inclusão: A Biblioteca Pública hoje" organizado pela Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Coimbra que decorrerá ao longo de 2021.

Arquivo de Notícias

© Rede de Bibliotecas de Pampilhosa da Serra

Pesquisa